sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Algo vazio

Fora da realidade e longe da racionalidade.. eu estive tentando alcançar o topo, eu tentei me ferir e sofrer para ser feliz
As minhas lágrimas ofuscam o por do sol mais lindo de todos, minha tristeza me comanda e minha vontade de... o tempo todo eu jogo com a morte, gentilmente eu desejo não viver

Como não me emocionar?
Como não me emocionar?!?

Estive esperando o tempo clarear, buscando entender a minha própria dor.. eu me machuquei em Abril e eu morri desde então... o teor das minhas palavras já me sentenciaram uma vez. Os mantras que visto ao acordar colidem furiosamente contra os remorsos que carrego..  é muito mais fácil mentir.
As noites que eu durmo querendo nunca mais acordar.. as gotas de chuva vieram na hora errada.. a tempestade voltou sem aviso prévio!
Eu naveguei buscando por mares mais tranquilos.. eu me decepcionei comigo mesmo quando eu disse a verdade.
Minhas mentiras são minha última linha de defesa (elas são como minha própria carne) e são elas que me mantém a salvo da vontade de morrer...
Empatia é inútil.

"Você está bem?"

A resposta é diluída com um sorriso raso

"Sim! Estou ótimo!"

Eu estava engajado em acreditar nessa besteira.. eu nunca estive bem.. os dias sombrios voltaram..... eu consigo escutar claramente as os trovões gritando, as melodias macabras tocadas pelos anjos dando risadas maléficas.. eles sussuram todas as noites para eu me matar, eles me amam e me querem me ver sangrando...
Jesus Cristo vai me torturar  pessoalmente pelo resto da eternidade, eu sei disso, pois ele que me prometeu

E eu tenho que admitir que eu amo isso.

O medo é do amanhã, a dissonância e a incoerência distorcem os meus passos..
Meu ódio é o meu guia, meu amor é o meu fardo. Eu quase encontrei meu caminho nos versos que escrevi.. eu quero sentir a vida se esvair, meus pulmões deixarem de receber oxigênio e meu coração não ter mais forças para funcionar.. quero sentir o deleite prazeroso da morte.
E é difícil olhar no espelho e me reconhecer.. é impossível acreditar que esse sou eu... eu sou o câncer na vida de todos que tiveram a infelicidade de me conhecer, eu sou a derrota, eu sou uma maldição na vida daqueles que eu amo... nada disso foi planejado.. agora já é tarde demais.. eu acho que já escrevi demais..

O sol está furiosamente me dizendo para eu me enforcar.. estou com dificuldades para me visualizar vivo até meu aniversário... eu tenho carregado meus remorsos e eles são insuportávelmente pesados e dolorosos demais, eu sei que dou o culpado pelos meus erros e eu vejo claramente que devo ser punido, eu sou o maior erro da humanidade.. eu sei que meus sonhos são apenas devaneios sem sentido, os dias que eu aguento essa dor imensurável se tornam álibis.. eu sou composto de remorso, mentiras, amor e ódio.. As músicas que escrevo são cinzas e as que eu escuto imploram para eu desistir...... enquanto eu escuto os pássaros cantarem, eu nunca me senti tão perto do suicídio...

Eu respiro, me mantenho forte e sem medos.. Olhos abertos e garganta seca, eu durmo sem sono e eu como sem fome, eu vivo vazio e agonizando.

Eu vivo sem.. estar vivo.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Noites de álcool

Vou falar devagar só para que fique claro todas as minhas intenções e meus pensamentos mais embaçados
Todos os meus pensamentos estão girando e me enlouquecendo, porém todas as minhas motivações estão presas no chão, como se a gravidade fosse minha maior inimiga e eu quisesse voar
...Eu estou preso, acorrentado ao chão...
O inferno é aquilo tudo que eu quero viver e tudo que eu leio faz menção ao suicídio

Eu sou o ódio enraizado, eu sou a derrota!

Em meio a todos os meus amigos eu vejo o vazio que me abraça, eu sou a maquiagem que esconde as lágrimas, sou a vontade de morrer que se esconde no Setembro Amarelo

As palavras de baixo calão e as intrigas, a chuva que testemunhou meu coração chorar, e eu tenho que suportar calado, eu não consigo gritar nessa loucura.. me conte o que quer saber e eu te direi uma mentira confortadora.. eu sei dos mes direitos e deveres, estou aqui há muito mais tempo do que consigo... eu já lhe disse a verdade codificada milhares de vezes.. eu ouço um anjo sussurar... eu ouvi Jesus Cristo gritar que me odeia e urrar com fúria que me quer morto e os céus trocaram de cor, eu vi o mundo acabar.
Instigado a sofrer, uma infelicidade degrade, eu caio no sono e acordo toda vez que sinto minhas paredes racharem, as rotas de fugas foram traçadas

Intrigado com a minha maldita dependência por essa bendita vontade de morrer, eu desisti de me sentir meu peito arder.. eu não sei mais o que me assusta... estou sempre esperando pelo meu último suspiro. Eu vi uma cena que me inspirou, eu vi uma filme que me emocionou.. uma última lágrima me motivou.
Me de um sorriso sincero, eu acordo e todos os dias parecem iguais.. eu ando por aí e todas as esquinas parecem as mesmas, se eu pudesse ao menos descansar por um momento
Deve ser algo que eu deixei passar em branco, meu pensamento é lento e incoerente, minhas mentiras são ácidas e coesas, meu álibi me envenenou e o meu mártir me enforcou, eu estou no meu bairro e eu não me reconheço mais, tudo estaria bem se eu pudesse ficar em silêncio..

Essas desventuras descafeínadas me mantém em ponto de ebulição, eu sou o maior erro da natureza, eu realmente sou o câncer da evolução!
Essa aventura só tem um final.. e eu só preciso sufocar até ser esmagado pelo vazio. Cada remorso me faz querer desaparecer ainda mais.. o cinza das nuvens estão me julgando novamente e eu odeio isso, eles me lembram dos meus momentos mais frágeis, eu estou girando nas mentiras, navegando nas minhas memórias.. eu me odeio.

Eu não tenho nada para lhes dizer, eu sou a derrota.. eu sou o fim de um velório.

Eu tentei voltar, eu juro que tentei mudar.. eu quis me amar e ser feliz...

Visceral

De maneira visceral, o mundo inteiro me esqueceu e por um segundo eu me perguntei aonde eu iria quando eu quero morrer?

A garoa rasga a minha pele, Deus está sedento pelo meu sangue, estou tremendo, seria este o meu momento mais frágil?
Vozes e melodias não me alcançam, danças se desfazem com melodias melancólicas, jogos e mentiras na névoa, composições cantam neus medos. Meus amigos usam nas entrelinhas os meios ilícitos da memória, eu me esqueci quem eu sou, não sou de honrar promessas, eu não sou de dizer o que sinto

Não é fácil o perdão.. não consigo me perdoar.. eu vendo todas as minhas mentiras enquanto destruo as minhas mais sinceras verdades, estive tão inseguro que nem o céu me alegra mais, eu tenho um uma bomba pronta para me matar, como posso deixar de me machucar? As minhas mais profundas feridas estão no fundo do mar de mágoas e remorso, eu não aceito ser amado.. eu não mereço ser feliz. Eu sei bem lá no fundo que eu não mereço nada do que alcancei!

Minhas palavras se diluem no álcool, minhas promessas se desfazem na garoa, meus sonhos se desenham nas minhas lágrimas
Meu suicídio é adiado a cada dia, meu desafio é conseguir sorrir..
Eu evito lembrar dos sorrisos, eu evito pensar, mais uma luz vai se apagar em breve, eu lhes prometo que serei breve e cruel, aquela velha tempestade já não me atormenta mais, e o oposto do que eu não disse é o que me guia, é difícil voltar a acreditar, fingir que eu não amo a dor, a combustão é um artifício pra evitar a queda, a hora é agora.. e a falta de solução é a minha satisfação.
Cansei dos devaneios, lembrei dos meus pecados, e em meio ao aos caos tudo que restou foi a vontade de morrer.

Eu estou sendo destruído, o meu câncer é a minha mente.

Incoerente

Despreparado para tal situação ...eu me perdi em algum lugar e o lado bom é que eu não me encontrei.. depois de tudo isso os inúteis sorrisos estranhos perderam o sentido, estou do avesso e ninguém percebeu, horas e horas e ainda nem escureceu.
O tempo mudou o meu humor e as vezes eu sou muito mais do que apenas triste.
E nem com todas as lágrimas que eu chorei e nem todas as promessas que eu fiz.. Estou afogado em remorso e rancor. Eu fui sufocado pelo meus erros.. eu sinto falta dos meus sonhos pro futuro, os avisos que ignoram, eu me machuco e vejo milhares de vazios enquanto o mundo dormia, existem coisas muito mais pesadas e não é justo, e ninguém se importa se mais uma luz se apagar, eu estou sozinho nessas linhas.. lentamente estou desligando todos os sistemas, o destino traiu minha confiança.

Estive andando meio sem rumo nas ruas que antes eu costumava conhecer tão bem, desesperado e com uma angústia do tamanho do universo e meus arrependimentos estão me perseguindo loucamente, eu não consigo me perdoar por todo o que eu causei, eu nunca quis ser.. nos meus sonhos eu sou o monstro que deve ser derrotado, o câncer que tem que ser erradicado.. essa vida insana se tornou quase insuportável.

Eu mereço ser destruído.

Se precisar te achar nos braços e abraços da esperança, eu sei que sou um câncer destruindo a vida de todos.. eu sentirei falta dos teus beijos e do teu calor e da sua ousadia, eu serei corajoso e aceitarei o começo da minha penitência.. eu tenho um enomer vazio em meu peito, eu posso fazer uma constelação em seu nome, eu poderia mudar a noite pelo dia.. eu vivo em um lugar úmido e a verdade é que a vista daqui não é nada bonita... o tempo está me matando e o desconhecido não é mais meu pesadelo.

Eu nunca fui muito bom com mudanças.

Eu sou maldiçoado, eu ouço os anjos que estão novamente tocando suas tombretas com um pura alegria para anunciar minha morte, com doces sinfônias macabras gentilmente desafinadas feitas por Jesus. Onde eu estou? Onde eu deveria estar?
O suicídio é muito mais do que uma ameaça. Meu olhar frio e vazio, sei que esperei semanas inteiras e nenhum sinal de um novo sorriso.. um despertar me tirou o chão, cada passo mais próximo do fim... meu tesão foi roubado, as cores foram apagadas, os sabores escondidos, e os motivos pra viver... pela janela mormaço e pela tela nevasca, eu não sei vocês mas ouso dizer que nos últimos 23 Outonos algo está diferente..

Não me perdoem, me queimem e me esqueçam, por favor, não me amem.

domingo, 23 de setembro de 2018

Transbordei Amor

As mentiras que visto logo já se tornaram a minha pele
As contradições que digo por  pura diversão
Muito mais fácil a dor quando não te fere
As poesias que escrevi se tornaram minha maldição

Estou  tão vazio que transbordei amor

O remorso e as lágrimas viram gritaria
E o mar seca, o humor varia

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Garoto Sorridente

Aos 17 ele decidiu fugir
Incoformado com essa tal de 'sociedade'
Ele estava cansado de ter que mentir
E obstinado a viver de verdade

Sua mãe procurou por todo canto
Estava muito preocupada
Achava que o encontraria usando um manto
Numa esquina qualquer, ela sentia-se culpada

Seu pai logo parou de procurar
Ele o achava um verdadeiro fracasso
Ele não tinha por que se lamentar
Ele foi apenas um 'acidente' no passado

Dias passaram, quando estava pensando em voltar
Ele conheceu João, o maconheiro
E depois a garota saia curta que queria se casar
Arrumou um emprego e ganhou dinheiro

Um ano depois que ele se desapareceu
Ele se apaixonou por uma garçonete
Ia lá toda noite, e finalmente aconteceu
Mal sabia ela que ele não tinha nem internet

Eles saíram muito mais de uma vez
Estava vivendo tudo aquilo que sempre quis
Então pra uma serenata ele fez
Que contava para ela como ele era feliz

Um ano e meio depois de fugir do inferno
Sem querer, numa manhã a mãe o viu
Era Agosto e estava perto do inverno
Após tanto tempo, ela o seguiu

"Não vou" quando ela mandou ele voltar
Ele disse que estava muito bem ali
E ela o amava demais para notar
Que não era o correto tirá-lo dali

Ela é mãe, o queria de volta
Ele se foi e deixou de vez a sua vida antiga pra trás
Ela não o entendia, toda aquela revolta
Ele já estava feliz, com sua namorada e com aquilo que faz

João se casou com a garota de saia curta em dezembro
E ele era feliz naquele seu caminho
Não sei o resto pois não me lembro
Mas de algum jeito ele acabou sozinho

5 anos, e essa história
Eu o conheci por uma carta de suicídio e desde o início
Considero essa minha mais triste memória
Sou o detetive que o achou, após ele pular de um precipício

Eu encontrei sua mãe, seu pai já tinha falecido
Ela chorou muito mas depois ela me agradeceu e sorriu
Eu devo admitir que nunca vi nada parecido
Ela me contou que nunca entendeu por ele fugiu

Fazem 45 anos que o conheci
E eu estou muito doente, não preciso de nenhum aviso
Pra afirmar que nunca me esqueci
Do garoto que encontrei morto com um sorriso

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Eu sou o furacão

Como café forte preto e bem quente, um desconforto vem tomando muito espaço da minha vida.. estou familiarizado com isso mesmo sem entender..

Eu não sei o que é, mas tem algo errado.

Um sentimento enorme veio e sem explicação alguma senti uma imensa saudade de uma manhã que eu não me lembro bem o que aconteceu, uma nostalgia genuína de algo que não consigo me lembrar... eu escrevo páginas e mais páginas, textos e mais textos e continuo rodopiando no mesmo lugar.... e eu nunca estou bem, estive tão perto de alguma forma diferente da minha existência mas não consigo descrever, e finalmente estive tão longe das minhas palavras.. estive tão bem que eu me esqueci destes rascunhos.. eu estou tão... cinza? Novamente?
Eu tomo grandes doses de paranóia com sal e limão e sinto a garganta queimar, eu sinto o sabor amargo dos meus piores pensamentos me afogarem, eu me afasto do meu porto seguro e me sufoco em meus medos, eu estou no olho do furacão.

Eu sou o furacão.

... estou mais alto do que jamais estive, estou queimando lentamente cada um dos meus motivos pra sorrir, eu sou um sobrevivente dramático que nega qualquer ajuda.. eu sou um teatro abandonado, um coração partido, eu não sou o que sou.

"Não é tão difícil"

Andar nunca me pareceu tão difícil, meu corpo está pesado, minha garganta está ardendo, meus malditos pulmões me indicam dificuldade, vejo as minhas unhas rasgarem minha pele, descaso e despreparo é a fórmula ideal, e o que eu almejei foi o que mais me machucou, passos lentos e tortos justamente como uma maldita aberração, cada linha que escrevo aqui meu desprezo aumenta, eu sou um câncer de alma e corpo.. se ao menos eu conseguisse superar todo esse remorso que eu guardo com carinho em meus ombros... eu sei bem como terminar com essa dor... eu sou uma vítima de minhas loucuras e o culpado de todos os males do mundo, eu sou inspiração do poeta e a maldição do profeta e também um erro na criação (quase que perfeita) de Deus!
Estou sendo lentamente consumido pelo calor do momento e meu ódio está me cegando e com uma vontade insana de morrer. Quando as bombas nucleares caírem eu serei o senhor morte com as minhas lágrimas mais fatais. Doce desafio, a minha vida é tão fútil e não é justo toda a felicidade que senti pois não mereço
Quando os garotos como eu morrem.. pra onde eles vão?

É impossível me salvar, eu sei.

Hoje eu acordei ao lado de um estrada silenciosa e serena, e com o sol me julgando com a força do ódio que Jesus sente por mim, eu enfrentei os demônios que cantam sinfonias fúnebres, não me diga o que eu devo sentir, eu aperto os olhos e o sinto o ventaval matinal em meus cabelos "estou certo ou errado?", e a glória da derrota me entorpeceu.. estive cantando minhas confissões aos ventos, com toda a força dos meus pulmões eu gritei em silêncio, eu quis algo que nunca tive e uma corrente pra me prender aqui, eu nunca quis ficar aqui e mesmo assim eu não consigo evitar, eu não consigo escolher... eu aprendi a voar e eu amei cair, eu perdi a fé e amei a dor, eu me sufoquei em cada um dos meus devaneios paranóicos, estou cansado de tentar estar bem... eu jurei ter um final digno dos meus pecados, eu já vivi tudo e agora é hora de erradicar este câncer maldito da face da terra.. eu jurei que irei sofrer em minha morte... mas eu admito que no fundo destes pensamentos eu ainda estou à procura de uma luz..
Como saber que estou certo se eu já não sinto mais nada?
E cada vez mais eu evitei pensar pois eu sei já sei o que irei conseguir, e quando o sol brilhar como ouro e a lua iluminar como prata..

..Eu finalmente serei esquecido para todo o sempre.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Instagram - 04/02/2016

Cresça e amadureça
Aposte tudo e vença
Chore escondido
Não deixe nada passar desapercebido

Você é humano, você é inteligente
Coloque suas calças mesmo que de enfeite
Odeie e ame sem pudor
Mate em nome do amor

Se torne mal para não ser fraco e impotente
Se nada der certo, vamos lá novamente
Esqueça seus conceitos do passado
Ganhe dinheiro pra não ser um fracassado

Tema o fim.. tema a morte
Ajoelhe-se em busca de um pouco mais de sorte
Chore escondido mais uma vez
Morra feliz ignorando todo o mal que tu já fez.

Pesadelos me destruindo

O sol está me queimando lentamente, essa vida já não é mais a mesma e as escolhas que tomei me causaram isso... eu estive nadando com todas as minhas forças eu estava lutando arduamente para não me afogar em pensamentos sobre minha morte.
As nuvens no alto deste céu estão dançando numa sincronia perfeita e sincera, eu não sou sincero.. talvez eu nunca tenha sido.
Os carros passam em alta velocidade, todos estão tão atrasados, e eu também estou... como me manter vivo numa cidade dessas?!
Por todas as ruas eu vejo indícios para que eu me...
Eu mal me mantenho de pé, como posso não aceitar ajuda?

Orgulho.. eu estou banhado em orgulho.
Eu quero me matar, de modo simples e direto, lhes digo que em breve farei isso, não será simples. Eu limparei cada um dos meus passos imundos que dei neste mundo insano com meu sangue, eu sou réu e serei sentenciado a ter minha pele rasgada. Uma névoa muito densa me amargou e desafinou.. uma história de amor entre o egoísmo e o altruísmo, uma batalha até a morte entre a loucura e a razão... Cristo pessoalmente vai garantir de me torturar pelo resto da eternidade.

Estive voando entre os bairros deste meu coração, quando o sol se põe o meu mundo sabe que o serei destruído pois escolhi me odiar.
Qual a razão para me seguir em frente? Eu me enforquei nos meus sonhos, eu fui capaz de sentir paz.. me dê uma razão para não apodrecer.. me ensine a não mentir...  estou confuso nessa brecha que tive, eu não consigo achar uma maneira de me encontrar, o mundo inteiro está cansado da minha existência, o foco se perdeu nas entrelinhas em que eu busco por ajuda..

... me queimem e me assistam sofrer.

Dentro dos fatos e fora da racionalidade, eu sei que em minhas veias carrego o sangue de um fracassado, um quarto com um amontoado de sentimentos, sozinho como um arranha céu cinza nesta paisagem verde, todas as mudanças nos ventos do destino me tornaram tão frágil, eu sinto falta do vício da solidão... não estranhe de eu precisar me achar nos seus braços pois foi na sua existência que eu achei o significado da minha, foi nos seus risos que eu aprendi a sorrir, e ao seu lado eu descobri a felicidade e nos teus beijos que aprendi sobre amor e no calor do seu corpo que eu me entendi como ser humano, eu não quero te perder.. eu deixo você me destruir, mas por favor, não me deixe...

Os pensamentos estão embaçados, eu não sei o sabor de vencer.. e eu sigo me agarrando às memórias dos meus sonhos. Está tudo bem mesmo que esteja tudo fora do meu controle, eu sinto as minhas mentiras definirem quem sou e meus sorrisos esconderem o vazio. Quem dera o meu sacrifício ao menos traga menos disso... eu sangrei em silêncio por longos 23 Outonos em busca... e tudo que eu ainda não vi, tudo aquilo que não cantei, as lágrimas que não derrubei e as melodias que não criei.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Rastejando

Eu vejo os segredos pelos cantos, as sinfonias que foram compostas em nome do suicídio.. e quando eu me sinto vazio, amargo e solitário é justamente quando eu afasto.
Eu me afastei de praticamente tudo que me fazia sorrir, eu me amarrei ao que é nocivo e eu não me assustei, ninguém mais estava esperando, ninguém me vê aqui... não quero uma felicidade química, eu não quero ter alguém me analisando...

Todos os dias eu levanto vazio e vou dormir cinza, eu acordo cansado e vou dormir sem sono, eu faço a janta sem vontade e como sem fome, eu toco meu violão sem estímulos e componho canções vazias.. eu nunca me senti tão assim... eu estou em perigo, e só eu sei disso, todas as luzes desta sala estão me julgando.. eu vejo nas entrelinhas o destino implorando pela minha morte. Nas páginas eu leio sobre como sou um fracasso, com os meus olhos eu vejo todo o mundo seguir, nas minhas mãos eu seguro angústia de mais uma terça-feira... nos meus sapatos a sujeira dos meus atos e a desgraça da minha existência.

A chuva me odeia, os céus e o universo também.

O sol ilumina um caminho sem volta.. para um futuro em que eu não esteja aqui. Tudo está tão sem sabor, o mundo todo está sem cor, eu sou tão frágil e desafortunado, logo vou desaparecer.. os medos estão rugindo, o céu laranja e eu cansado.. minha proteção está tão frágil...
Eu bebo mais um gole deste café frio, eu desvalorizo todos os meus sorrisos, eu brinco com meus infinitos medos, eu sou o rei do drama, eu levo a autodepreciação metafórica para um nível literal em minha vida, sinto um desespero genuíno, eu não mereço perdão, eu não mereço ser amado, não mereço ser feliz, e peço desculpas pelo incômodo, não me atenda quando eu clamar por misericórdia, não derrube nenhuma lágrima, por favor, me odeie também. Quando estive em tempestades eu conseguia sentir meu mundo de desfazendo, e quando eu mentia eu via todos sorrindo, e quando eu era sincero todos os sorrisos sumiam.

Estou constantemente duvidando dos meus passos, das minhas palavras, da minha força.. sinto toda a pressão dos meus erros, eu estou claramente andando em círculos.. todos os sinais apontam para o mesmo fim, todas as páginas na internet estão notificando meu suicídio, o sinal está claro.. mas eu não quero falar sobre isso.. Eu realmente não quero falar sobre isso!
Eu tenho medo de magoar, mas eu simplesmente me odeio, eu mereço morrer.. e eu sei disso fazem anos, eu mereço sofrer.

Os chimbais estão no tempo, os tons afinados,  o surdo está no tom, o bumbo e a caixa estão dançando, o grave do baixo está afiado, e as 6 cordas da guitarra gritam ainda mais. Sou um mero pagão, eu vejo anjos e eles estão me ameaçando, numa tarde cinza num quarto cheio de vazio, ao lado da janela eu confesso estar preso num vício sobre o fim de tudo e nesse vício encontrei fim do meu remorso.. em meu leito de morte eu agradacerei por toda dor que senti e todos os sorrisos e toda alegria que vivi, o céu está com hematomas e eu também, toda a  minha culpa será levada pra longe, e eu não sentirei mais ódio.
Me lembro de tudo que fiz, tudo que almejei, tudo que errei, tudo que eu te fiz passar.. Não se preocupe, eu serei punido pelos meus pecados.. Jesus não me perdoará, ele me prometeu que vai me torturar pela eternidade, ele e seu Pai vão lavar meus pecados me destruindo da maneira mais visceral, e eu estou ancioso por isto.

Confie em mim, pois o escuro nunca me assustou.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

O inimigo

Eu vejo nas suas palavras o descaso, eu descanso quando estou só, eu sou o vilão.. eu sou o inimigo.

Sou o brilho das estrelas mortas, as coisas sem explicação e o medo da morte, sou a vontade de amar, sou Seixas sem ser Raul... tenho medo de me perder eu suas tramas, e com tanta falsidade minhas mentiras já são verdade, sou o azul da sua tristeza, sou invisível também. Eu canto sobre a dor que eu sinto, eu sou o erro, um câncer na sua vida, machista e egoísta, vejo nas suas palavras nunca ditas que você não me ama mais e não me quer e eu leio nas entrelinhas a abertura para algo sem mim.

Suas palavras distorcem os fatos, suas flechas destroem a mim.

Sem mais intenções, eu abandonei todos que me importavam e me asfatei de tudo que me fazia eu me sentir real ... eu sou idiota.. vou me destruir e te tornar livre, vou me dopar e morrer com muita dor, pois é o que eu mereço. Meu sangue vai diluir com a água do chuveiro, meu sofrimento vai acabar com o meu último suspiro.

Me desculpe.

Eu não sou forte o bastante e quando vi o quanto reclama disso tudo eu me senti com vergonha de existir, um misto de humilhação e auto degradação, se você me vê assim por que diabos eu deveria viver? Você me ajudou a me odiar ainda mais.





Eu decidi ler ainda mais sobre prevenção ao suicídio e encontrei um local que dizia para fazer uma lista das coisas que lhe fazem mal e afins

Uma lista das coisas que eu odeio:

1 - meus olhos e a cor deles
2 - minha pele
3 -  meus braços
4 - minhas costas
5 - meu cabelo
6 - meu peito e barriga
7 - meu corpo todo
8 - minha voz
9 - minha personalidade
10 - Eu.

Perdedor vazio

Eu sou um perdedor.

Sou um fracasso em tudo que vivi e não há nada que eu seja bom.. eu saturado dessas constantes derrotas e cada vez mais eu quero poder... o gosto amargo da derrota se tornou o meu predileto... eu perdi todas cores do mundo, eu perdi todos os sabores e cheiros, eu perdi todas as risadas, eu perdi toda a alegria, eu perdi o tesão, eu perdi a vontade de tocar, eu perdi a força de vontade pra continuar, eu perdi a vontade de chorar, eu perdi todas as emoções.. eu me sinto vazio e cinza... apenas quero continuar deitado em silêncio.

Num céu iluminado pelo brilho de milhares de estrelas mortas eu me senti vazio, eu deixei minha última lágrima cair, e agora eu já não me importo mais.. eu sinto meus arrependimentos rastejando na minha pele, eu sinto todo o peso da culpa me consumindo... eu sinto vontade de desaparecer, de sofrer... de viver.

Debaixo do chuveiro eu sinto minhas barreiras ruindo uma a uma...

Eu não sinto mais vontade de sair, de correr, de me divertir, nem de chorar ou até mesmo de me dopar.. minha carcaça está vazia.. estou vazio.

Não me sinto triste, nem feliz, nem amado, nem emocionado.. eu semplesmente não sinto.

Última Melodia

Abro os olhos me levanto pra mais um dia
Componho minha última melodia

E pelas ruas não vejo cores nem sinto os sabores
E eu até tentei cantar as minhas dores
Sou vazio, um verdadeiro precipício
Eu sempre soube que seria assim, desde o inicio

Eu não sinto mais prazer em estar aqui

E eu não consigo mais chorar
O defeito é que não consigo me preocupar
Resta ao vinho me salvar deste abismo
E que eu não ceda ao egoísmo

Eu não sinto mais prazer em estar aqui

Não sinto mais nenhum frio
Um vazio que veio e me cobriu
Não consigo nem mais sorrir
E você me diz pra resistir
Me implora pra ao menos tentar
Algo que nem consigo explicar
O escuro não me assuta mais
O medo da morte já ficou pra trás

terça-feira, 5 de junho de 2018

Mesmo sozinho

Eu desenho o tempo e desdobro o sentido, me iludo com meu sonhos, eu estou sendo carbonizado, o ar daqui é muito mais pesado, eu deixo você sentir a minha desgraça, eu coloco a prova.. me deixe te colocar num pedestal, amo sua voz, me diga o que devo fazer, com qual corda eu devo... outro tempo, outras ações, outras pessoas, outro eu.

O que te mantém vivo por dentro?
O que te mantém acordado a noite?

Eu já não falo mais sobre o que me fez chorar, eu escondo em meus sorrisos que me sinto em perigo, tudo se afasta enquanto eu sorrio com desdém... eu estou bêbado de saudade, eu tenho pouco tempo pra pensar, tudo está ruindo e eu me afasto de vocês. Não me chamem, não se arrependam, não chorem, me queimem e joguem as minhas cinzas no lixo, destruam as minhas fotos.. esqueçam minha voz e meu sorriso, evitem minhas lembranças, façam meu rosto desaparecer para sempre.. por favor, me odeiem.

Me dê uma corda, para eu ir.. para eu ser feliz.

Estamos desligando os sistemas, essa indecisão me colocou sobre fogo, as parades tem as cores dos teus olhos, e o céu tem o azul da minha tristeza.. meu coração vai parar e algum dia o chão vai me engolir, os relógios vão me ignorar, e agora percebo claramente que eu sou invisível, minhas decepções são palpáveis, as minhas bombas vão cair e silenciar tudo.. eu tive meu orgulho manchado, o descontrole desbloqueia e me empurra para a ponta deste precipício... eu estou atrasado, chorando e magoado, eu fui enganado, não tenham misericórdia quando minha dor desaparecer. Nas letras e melodias eu vendo e sobreponho a dor, a esperança me beijou e depois me traiu, na minha mente sombras imploram por suicídio, monstros querem me ver sofrendo.. Eu vejo Jesus... Jesus Cristo chorando e pedindo para que eu me mate. Eu sou a porra de um câncer, uma maldição que será erradicada.. eu serei o seu álibi.

Eu leio com atenção e sinto um frio na espinha, te esperei a semana inteira e quando veio me trouxe vontade de... você me faz sentir tão especial, dobrando a esquina eu sinto seu passo tão familiar e nesse mundo só eu sei que você me. Estou nu e sem defesas, desolado e angustiado, pela janela eu vejo que todos que me esqueceram.. nos últimos segundos, nenhuma mentira pode me salvar.. eu sinto meu peito dormente e minha mente esvair e minha visão ficar embaçada.. eu vou sussurrando meus erros em novas canções, do jeito que começou, uma equação trocando de estações, virando a cara sem dizer nada, em silêncio e com vergonha.. eu não consegui me salvar, eu não consigo me perdoar, não consegui me amar.. alguém, por favor, faça isso parar.. Dias lavam as memórias, outro dia que eu lembro do cinza.. mas eu juro que ainda sou o mesmo garoto desenhando o céu, ainda sou a mesma criança jogando futebol, tudo está rodando e eu já não sei mais quem sou, eu fecho os meus olhos e assumo a culpa.. eu me sinto bem melhor quando sou usado, quando sou humilhado, quando me odeiam.

Eu sou ódio.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Quartas feiras são cruéis

O pesadelo que eu tive reflete exatamente o medo em meu coração. Você me matou tantas vezes e de tantas maneiras que eu nem sei mais como abrir os olhos..

"(...) Sonhar que é morto no crime – Se no seu sonho você é assassinado, indica o fim de um relacionamento. Pode ser amoroso, uma amizade ou no trabalho e você não se sente pronto para encarar a dor. Outro significado interessante é que tem gente com más intenções por perto, querendo prejudicá-lo ou passá-lo para trás. Cuidado.

(...)

Como você pode ver, sonhar com assassinato normalmente indica o fim de um ciclo, uma nova fase. Isso pode trazer dor, desconforto e raiva, mas também indica renovação, oportunidades e novidades. Tudo depende de como você quer enxergar a situação. Seja otimista, veja o copo meio cheio e prepare-se para o que está por vir."


E eu não lhe contei, mas quem me matava em meus sonhos era você.


Minha vista turva tanta negar o que viu, meus sentimentos estão desorientados, meu paladar não sente mais o seu amor. Você não diz mais que me ama com um sorriso no rosto... Quando tudo isso acabar eu não terei mais nada para dizer, todas as cicatrizes estarão curadas, tudo se perdeu, eu quero sentir a dor me derrubar, quero me agarrar a algo real, mas eu nunca sei cair. Eu vou surtar, vou me achar na sua sombra pois eu descobri que tudo que eu sinto falta nessa mundo tem sobrando em você, seu ar é muito melhor, e você me tortura, mas eu colocarei um fim nisso.
Eu sou escravo das suas insanidades, me rastejo nas suas regras, me banho na sua voz, me visto com o seu sorriso, me alimento do medo que você me mostrou, eu já me senti assim antes.. tão inseguro, sinto minha pele rasgar com a sua pressão, o que é real? Esse desconforto é o gatilho! Eu vejo tão bem que finjo que sou cego, essa porra vai me matar, eu tenho nojo da minha voz, desprezo pelo meu corpo, tenho ódio das minhas atitudes.
Eu não vejo o amanhã, eu não bebo da felicidade e da esperança, eu não sinto o calor do sol me esquentando para um novo dia, não sinto mais vontade de... eu estou desprotegido e só eu sei o quão isso pode ser perigoso. Eu sou o mentor disso tudo, eu sou o vilão, me deixe eu me convencer que eu mereço sofrer, eu sou um câncer na sua vida, uma aberração que deve ser punida, um erro do destino que deve ser concertado, a maldição que será erradicada.. eu serei o seu mártir.
Eu me deito em meus fracassos, faço de minhas mentiras meu passado. O quando o relógio marca às 15:00 é o momento em que tudo se desfaz, é quando mais tenho que segurar essa angústia.

Suas palavras me marcam, elas me fazem sangrar, você me crucuficou e me assistiu morrer, cada uma das suas mensagens demonstram que eu estava certo desde o início, e magoa muito mais ver a sua mentira. Tudo que fiz foi em vão, eu sou tão inútil que nem consigo te fazer feliz, eu sei que sou o motivo da sua tristeza.. eu sempre quis ser destruído pelo meu amor, sempre quis um drama de Hollywood,  a tempestade não tem a cor dos teus olhos, os trovões estão gritando que odeiam, os raios querem me ver morto, as gotas tentam levar a minha força de vontade.. Não está chovendo hoje, é apenas a minha cabeça tentando me queimar. O destino quer ver meu sangue em todos os cômodos desta casa? Ele quer destruir a minha família? O destino quer que eu morra?

Enaltecido pelo meu álibi e saturado pelas lembranças me alimento das suas curvas, me envenenou e me deixou pra sofrer, em meio ao caos eu me destruí e ninguém percebeu, eu escrevo sobre a morte e ninguém lê.. eu sou invisível? Eu sou a odiosa natureza humana, meu sangue é impuro e eu lhes aviso que eu o lavarei meus pecados com ele escorrendo.

Quando o azul do céu beija o cinza dos prédios, quando a mudança vem com a maldita fumaça da nicotina, quando todos estes cômodos vazios se tornam frios, quando  a distorção me endurece, quando está escuro, quando eu não consigo chorar, justamente quando São Paulo fica silenciosa.. essa é a hora que eu estou mais fraco. Quando chega a hora de dormir, quando tenho que comer, quando tenho que tocar, quando tenho que dar risadas.. É quando eu demonstro minhas mentiras.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Segundas feiras são cruéis

Se eu descidir misturar todo essa culpa visceral, essa angustia, até as promessas faladas e toda a vontade de ir embora... nunca mais mentir, nem respirar, nem seguir, nem incomodar, se me rastejar para bem longe, para o pico dos meus medos
Se eu colocar dessa forma, você entenderá?

Como as coisas chegaram a isso?
Quando foi que eu comecei a amar tanto a dor?

Eu sei que estou certo, esse maldito buraco no peito tem me incomodado tanto.. só quero apaziguar essa turbulência, não ter que sofrer escondido, quero aprender a chorar..
Quero gritar e cuspir meus erros, quero implorar por mais um suspiro ao seu lado, mais uma melodia em seu nome.

... essa não é uma história de amor entre um garoto e uma garota, essa é a minha história sobre a minha luta diária contra a morte.

Estamos entrelaçados, lado a lado, sou prisioneiro de suas vontades, e eu me aproveito dessa dopamina, essa dinâmica surreal que temos.. mas eu sei que ela vai me consumir, sei que ela quer que eu seja só dela.
Ultimamente ela não quer me dividir com mais ninguém, ela tem me sussurrado toda santa noite que me quer só pra ela pra todo sempre.

E ela sabe que eu quero isso também.

Quando estou sozinho é quando é mais perigoso... e eu tenho me sentido sozinho a maior parte do tempo. Isso aqui não é um drama adolescente.. eu sei bem que eu vou perder esse cabo de guerra em algum momento... ela me conhece tão bem que me assusta... As memórias se tornam confusas, as minhas vontades viram poeira quando ela está por perto. Ela me abraça e mantém em seus braços e rouba minha vontade de viver. Ela sabe como me esquentar e me fazer me odiar ainda mais, e eu sei que eu gosto disso. E quando eu disso isso, eu digo de coração, eu prometi para ela que iria morrer aos 22 e agora ela está tão brava e tem me sufocado cobrando que eu cumpra minha promessa.

Sou apenas uma criança com um venda nos olhos buscando por um sentido na vida, cansado mesmo depois de dormir 12 horas, eu tomo meu café com leite, tenho o sangue imoral correndo em minhas veia e eu estou esperando por um Outono mais esperançoso, esperando que o Senhor que uma vez foi crucificado me odeie também. Eu não sei explicar como é esse ódio... meus caros, ele é a minha sombra.. em momentos está me apagando e outros é pequeno. Meu ódio é a minha sombra. Eu me odeio... Estou no trânsito enquanto escrevo isso, eu vejo o céu azul e as pessoas de terno, prédios tentando beijar o céu e o meu reflexo com um semblante vazio.

Meu coração implora pelo fim disso, e as vezes eu até admito que quero ajuda, eu estou trancado num mundo sem cores e sem sabores, sem tesão e sem paixão.. Quando estou no meu momento mais fraco eu venho aqui buscar conselhos dos anjos que querem que eu morra, eles cantam melodias perfeitas sobre suicídio, eles até me mostraram um prédio com 70 metros de queda livre e fácil acesso.. Cristo, nosso senhor, eu sou um câncer na vida das pessoas, eu sou impuro e meu sangue é amaldiçoado pelos meus pecados, minha pele foi desenhada para ser rasgada, minha mente foi forjada para resguardar toda essa culpa e todo esse arrependimento.. Minha postura foi feita pra carregar todo o ódio, e minha vista foi feita para destilar toda a dor em mim.

terça-feira, 15 de maio de 2018

E se eu for...

Sou a verdade que você evita.
O espaço entre a sua mentira e a sua cicatriz.. eu sou o culpado pela sua dor, sou dono do silêncio que te afastou
Eu sou a mentira que brilha nos seus olhos...

Sempre repetindo os mesmos erros.

Sou o fim da sua canção.. o riso da criança mais pura e feliz, sou o tolo que não entende o mundo. Sou o descaso com a morte, o destino rindo com o seu fracasso, e o tempo não importa mais... Não importa mais.. eu sou a cura do que você mais quer.... eu aprendi a me culpar, eu aprendi a repetir os mesmo erros. Sou o álibi do seu pecado e também o seu mártir.

Sou o grito no silêncio, a dor invisível que te faz chorar! Meu sangue amaldiçoado me ensinou a mentir e depois sorrir, sou o escuro que te assusta, sou o medo que vai te dobrar.
O tempo não funciona como as minhas derrotas, eu não consigo evitar esse pensamento, talvez algum dia a morte me dê a chance que eu tanto... a melodia implora para eu me matar, e sua voz sussurra que eu devo sofrer.

Meu mundo está ruindo.

Sua rainha

Eu sou o Rainha deste jogo.
Sou a heroína da sua história.

Em algum dia, te beijarei e te levarei comigo.. Levarei os seus medos, seus sonhos, roubarei seu futuro e apagarei seu passado.. Silenciarei sua voz, irei acabar com todo esse vazio no seu peito, vou apaziguar toda essa dor.
Eu calarei todo esse tumulto na sua mente e lhe trarei paz.

Eu sinto o arrependimento e a culpa que te consomem, o orgulho e as mentiras, o choro abafado e a saudade... me abrace para que eu te salve.

Eu consigo ver através dos seus sorrisos, eu sou tudo o que você mais almeja...
Não adianta se esconder, tentar fugir ou mentir.. eu posso te ver.
Sou sua única opção.

Sou o começo da sua felicidade.
Sou o fim da sua dor, meu querido.
Sou a morte.
Eu sou o suicídio.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Culpado

Quando os dias são mais vazios, justo nos dias mais difíceis... minha mente se esvazia, qualquer promessa se desfaz nas minhas lágrimas...

É justo aos domingos que fica mais difícil não querer morrer.

Eu li suas palavras e nelas não vejo sinceridade, e eu não acho mais que seu sorriso é meu, que terei seus beijos, que sentirei seu toque, que seu tesão é por mim.

E tudo que eu quis viver foi por sua causa, mas as minhas cores não pintam mais o seu mundo. Eu vi o que você quer, eu te perguntei a verdade... e você mentiu.
Me pego toda vez nas tramas das suas mentiras, e o segredo foi revelado sem uma palavra sequer.. a troca de olhares me mostrou o que eu já sabia.

Me conte a verdade, não me torture ainda mais
Seu passado, seus sorrisos, suas lágrimas, se eu te tocar, se eu te amar.. você fará o mesmo de coração?

Não são poucos os meus arrependimentos, sorrio e finjo que estou bem, mas aqui lhes contarei um segredo: eu não estou bem.
Eu choro escondido, esta trama ainda vai me matar. Estou rodeado de pessoas, mas sei que estou sozinho.

Coisas estranhas aconteceram, esta tarde cinza e essa sala que nunca me pareceu tão escura, este sentimento confuso e um porta retrato.. talvez eu devesse me comportar como você, ou talvez eu esteja mesmo sozinho.

Eu ainda me importo, porra, mas as minhas palavras não te alcançam mais... Então que elas sejam queimadas e odiadas. Se não me ama ao menos desejo que me odeie com todo fervor do mundo.

domingo, 6 de maio de 2018

Aos domingos.

Um passo lento, um tombo, um grito de luto, memórias me tiram o sono.

E é muito mais difícil não morrer aos domingos.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Dindo, nunca fez nada e agora faz isso

Eu já estive aqui antes. Eu sei, oh, eu sei bem como é este sentimento, eu sou um velho conhecido deste vazio.

Nunca é fácil perder alguém que amamos. Sempre vem de forma inesperada, sempre vem de maneira desesperadora, nos sufocando e roubando nossas lágrimas.

Vultos da dor

Todos os vultos que me cercam cantam uma melodia macabra e desafinada pedindo por mais astúcia.. todos os monstros que me seguem estão gritando histericamente para que eu me salve... a liberdade me estica a mão.. ela pede para que eu me entregue, para que eu tenha uma recaída

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Toda a minha culpa me destrói

A linha do meu destino é irônica... a frase "Tudo o que voce faz um dia volta pra você" nunca fez tanto sentido...
As tesouras querem me perfurar, os olhares me julgam, suas palavras me rasgam com fervor, suas atitudes demonstram que você me odeia muito mais do que eu imaginava.

Todo o sentimento veio me crucificar, eu sinto como se o seu descaso fosse pregos em meus dedos... eu vejo o peso dos meus atos voltando para me assombrar. Na sua nitocina vejo a distância, o segredo e a traição paraindo no ar que está acima de nós, eu escuto na sua voz uma melodia infeliz, eu vejo nos seus olhos tristeza por estar ao meu lado.. eu carrego no meu peito o fardo da sua tristeza
Eu bebo mais um drinque, mais uma dose pura de melancolia destilada... eu fumo mais um trago, só mais um trago dessa desilusão.

E eu sinto que nem todas as palavras do meu vocabulário teriam peso o suficiente para expressar como eu me sinto agora, toda a dor que senti, o nojo, e principalmente a vontade de morrer. Eu quero me enforcar para me lembrar quem sou, quero aprender a chorar quando estiver triste e não apenas sorrir, quero que minhas palavras sejam queimadas, que eu seja punido e desprezado... mas eu também quero misericórdia e compaixão, quero viver em suas memórias.

Eu assisto você ir embora, eu vejo seu sorriso pra outro, carrego calado as incertezas... eu me culpo por não ser o bastante e não ter o necessário pra sua felicidade, consumiu toda a minha energia e me jogou no chão e a gravidade aqui embaixo é muito mais densa do que eu consigo suportar. Minhas mentiras já não são mais necessárias, eu não consigo mais fingir. Todas as cores foram tingidas de preto e todos os arromas se foram, todo o meu mundo deixou de existir e o meu último pilar foi o que me matou.

Eu me odeio!! ... você me odeia?
Eu te amo! ... você ainda me ama?!
Você me destrói!! ... pode fazer pior, vamos lá, eu aguento!
Você merece morrer!!! ... Tudo bem, pois esse é o sentimento que eu carrego.

Tudo isso se mistura e ferve na minha mente, ações que martelam constantemente em minhas memórias, gestos que desapareceram... minha confiança foi esmagada com uma noite de álcool e THC, meu sangue é impuro, eu o usarei para lavar meus pecados, deixarei escorrer para que não seja usado como mártir. Meu pescoço foi agarrado pela situação.

Resisto contra a vontade de morrer, mesmo que isso signifique nunca mais sentir prazer em viver.

Você me destruiu por completo, e festejou quando viu meu último suspiro se esvair ...todos os cômodos agora estão cheios de culpa e ódio, todas gavetas estão cheias de lágrimas, todos os cantos desta casa estão tão cheios de vazio. Todas as risadas foram silenciadas, todos os sorrisos roubados, todas as palavras sussurradas, todas as cicatrizes foram abertas, todos os sonhos se tornaram pesadelos, todos os meus músculos doem, minha visão está turva.. minha respiração pesada

Tudo isso é minha culpa.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Notem minha dor

Toda a minha dor, todas minhas lágrimas.. todas ecoam pela escuridão do quarto, eu sou o único aqui que está sofrendo, eu cansei de todos estes dias tão iguais
Não quero sobreviver para viver o amanhã, e ninguém percebe isso, nem quem diz me amar nota toda o meu sofrimento, todos à minha volta estão sendo tão superficiais que eu acho que eu também serei

Sou o amor

Sou muito denso para me suportar, eu sou muito nais instenso do que consigo aguentar.

Eu vejo a luz se romper diante da incerteza que ressoa em minha mente
Eu sinto o ar pesando em meus pulmões de um maneira quase que teatral

Eu sou o ódio que um pai sente por seu filho
Sou a melancólica que a lua reflete toda noite de forma fenomenal
Eu sou o desejo da vitória e o amargo da derrota
Sou a emoção do salto e a dor da queda
Eu sou o motivo da vida e também o mártir da morte
Eu causei e ainda sou a causo inúmeras guerras sangrentas e sem fim
Eu também sou a calmaria do coração

Eu sou aquele que causa o ódio
Eu sou o amor

E eu me torturo continuamente por amar... e só assim eu me sinto perto de ser feliz. E eu me odeio por lhe mágoar, e ainda mais por ser o motivo da sua tristeza...
Que todo o meu ódio rasgue-me e destrua todos meus sorrisos, que ele calorosamente me faça sofrer

Que ele me faça querer viver.

domingo, 29 de abril de 2018

Só Eu Sei

Talvez seja tarde demais
Só eu sei
As palavras, mentiras, arrogância
Só eu sei
Eu queria sorrir mais
Só eu sei
O fardo da minha infância
Só eu sei

E se eu quiser desistir
Se o mundo me destruir
Se eu cortejar a morte
Se você me abraçar forte

Eu não sei se vou aguentar
Só eu sei
Meus sorrisos são falsos
Só eu sei
Eu já tentei me chorar
Só eu sei
Meus pés estao descalços
Só eu sei

CVV - 188

Uma mensagem chega dizendo "Eu te amo", minha trilha sonora é A Vida É Um Desafio dos Racionais, e eu estou com o número do CVV discado 188 pronto para ligar e buscar ajuda. Eu sinto calafrios, neste batalha diária nunca estive tão perto de perder.
Cada palavra soa com o peso de mil galáxias em meus ombros, quanto mais eu leio sobre o assunto mais eu quero isso
Estou desistindo
Estou surtando
Estou chorando
Estou sofrendo

Ninguém me alcança, ninguém me vê. Eu sou invisível, a minha fatiga é visível. Minhas lágrimas buscam me tranquilizar, minha mente implora por paz, eu escuto o mundo sussurrando que me quer morto.
Estou de luto desde 2009. Estou com medo de ceder.

Quero um último adeus.

Eu vou ligar... está discando, uma última conversa, quem sabe isso pode mudar meu destino.

... acabei desistindo antes de me atenderem

Eu sou apenas mais uma luz se apagando
E o céu está cheio de estrelas para me consolar.



Acho que nunca foi tão difícil assim, mesmo agra que estou mais calmo.

O ódio vai me consumir

Não se magoem quando eu deixar de respirar. Não se iludam achando que poderiam evitar.

Eu tentei lhes avisar eu juro, mas eu sou fraco.
Meus olhos estão pesados demais.

Eu estive cortejando a morte por anos, e este é o...

Eu poderia ter sido um fotógrafo, um professor, um ativista, um veterinário, um atleta, poderia ter sido um músico, um psicólogo, um contador, um químico, um traficante, ou até mesmo um policial... mas o melhor teria ter sido se eu conseguisse feliz comigo mesmo.
Eu não consigo me perdoar, esquecer meus fardos e respirar tranquilamente
É egoísta demais, por favor, alguém está lendo isso, eu quero ajuda.

sábado, 14 de abril de 2018

Sobre 24/04

Como posso ignorar estes pensamentos? Eu vi o céu brilhando e eu chorei
Eu senti coisas que pesam muito mais do que eu suporto
Sou poeira, sou ódio, sou carbono.

Eu imagino um mundo melhor... uma morte rápida.

Sou o brilho de uma estrela morta, sou o beijo de adeus, sou o sangue da realeza em suas veias, estou me rastajando para conseguir um álibi
Eu sinto em meus ombros todo o peso da sua dor, eu carrego toda a incerteza e insegurança de olhos fechados e as lágrimas não saem mais... Antes as lágrimas caiam como malditas bombas nucleares, hoje elas secaram.. isso é um aviso, aviso que meu fim está próximo!

... minha mente gera toda a fusão entre ódio e amor e isso me sobrecarrega, e eu me sinto incapaz de lidar até mesmo com os meus pensamentos mais simples e banais

Toda a certeza se esvai na sua mentira, ela é o estopim junto com THC para que eu possa descansar pela eternidade
Eu estou dando todos os sinais que vou me matar, fazem 7 malditos anos.. e sempre faltou o bendito estopim, no caso, faltava.

No olhar tesão
Pairando no ar, THC
Na minha alma traição
Estou sem palavras pra você

O mesmo olhar que era meu, não é mais. O mesmo riso. A mesma felicidade.
Eu bebo para poder morrer, eu tenho que ter pesadelos para poder acordar. Minhas desventuras desenharam meu destino e me levaram diretamente para os lábios da desilusão.

Todo o ódio que eu sinto vai me destruir
Todo o amor que eu sinto vai me consumir
Meus erros vão me torturar
Todas as palavras do mundo vão me sufocar

Eu vou sumir da vida de vocês tão rápido, vocês vão poder respirar tranquilamente
Eu fui amaldiçoado, eu sou um erro deste universo e está na hora de consertar isso o mais dolorosamente.
Sua palavras não me alcançam mais, nehuma lágrima deverá ser derramada. Eu me odeio e quero morrer. Eu me odeio e amo todos vocês.

Vocês são o motivo desse ódio, pois eu prometi que não odiaria as outras pessoas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Tudo bem

Sou o oposto
Da bondade de um pai
Eu não sinto mais meu rosto
Sou o amor que se esvai

Sou a ponte sobre o rio
Um sorriso qur ninguém viu
Eu sou o seu sacrifício
E sei bem que não é tão difícil

Está tudo bem

Codeína, e um rivotril
Estou calmo, sou denso
Alguém que nunca mentiu
Sou suave e intenso

Muito cansado mas não consigo dormir
E mesmo triste não paro de sorrir
Estou cordado já fazem 3 dias
Lavo meu rosto, esqueço as mentiras

Está tudo bem
Está tudo bem

Eu morri tentando ser feliz
Eu vivi tudo que eu quis
Eu preciso baixar minha adrenalina
Preciso largar a cocaína

Pois está tudo bem

Quero desaparecer
Ou tomar algo mais eficaz
Queria apenas não ser
Mas agora tanto faz

Me deu saudade de chorar
E de não ser essa pessoa
E ter um tempo pra pensar
Viver a vida numa boa

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Uma Gota De amor

Tem momentos na vida que não dá pra entender
Eu tenho o amor da sua vida do meu lado e não sabe o que fazer

Pela última vez, diga que me..

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

It

Elas desapareceram do condado
Eu não sei mais quem procurar
Não vou repetir então ouça com cuidade
Não é animal, a coisa que iremos caçar

A cada 27 anos, ele vem nos assombrar (nos matar)
Pennywhase

sábado, 20 de janeiro de 2018

"Eu quero te contar uma coisa"

Sou repugnante. Sou o ódio em suas veias. Eu sou um erro enaltecido, um idiota entorpecido

E quem diria, cá estou eu mais uma vez aqui

Minhas lágrimas são como bombas nucleares escorrendo por meu rosto

Eu estou cansado demais disso

Simplesmente espero que vocês sejam felizes, pois tudo o que eu mais quero é morrer.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Sobre noites dormindo

Sou um submisso da dor, um hipócrita, sou como o amor, um filho da puta que merece morrer.

Eu sou o uso em vão do nome do Senhor, sou como seu filho crucificado, somente as nuvens cinzas no céu conseguem sentir o peso destas palavras e os trovões demonstram que ainda me odeiam com o mesmo fervor que eu me odeio.

Eu estou em débito com tantas pessoas que sinto imagem da corda em meu pescoço cada vez mais se desfazendo, eu sinto o que é ser amado e sinceramente nem sei mais se realmente quero recair.. Mas eu sei, ah, eu sei muito bem que quanto maior a altura.. bem, maior a queda.

Memórias se acumulam, tanto boas quanto ruins. Histórias se repetem. Risos soam pelos cômodos de uma casa preenchida de felicidade. Minhas feridas não estão cicatrizadas. Meus olhos não choram mais, nunca.

O meu ódio vai me consumir.