Despreparado para tal situação ...eu me perdi em algum lugar e o lado bom é que eu não me encontrei.. depois de tudo isso os inúteis sorrisos estranhos perderam o sentido, estou do avesso e ninguém percebeu, horas e horas e ainda nem escureceu.
O tempo mudou o meu humor e as vezes eu sou muito mais do que apenas triste.
E nem com todas as lágrimas que eu chorei e nem todas as promessas que eu fiz.. Estou afogado em remorso e rancor. Eu fui sufocado pelo meus erros.. eu sinto falta dos meus sonhos pro futuro, os avisos que ignoram, eu me machuco e vejo milhares de vazios enquanto o mundo dormia, existem coisas muito mais pesadas e não é justo, e ninguém se importa se mais uma luz se apagar, eu estou sozinho nessas linhas.. lentamente estou desligando todos os sistemas, o destino traiu minha confiança.
Estive andando meio sem rumo nas ruas que antes eu costumava conhecer tão bem, desesperado e com uma angústia do tamanho do universo e meus arrependimentos estão me perseguindo loucamente, eu não consigo me perdoar por todo o que eu causei, eu nunca quis ser.. nos meus sonhos eu sou o monstro que deve ser derrotado, o câncer que tem que ser erradicado.. essa vida insana se tornou quase insuportável.
Eu mereço ser destruído.
Se precisar te achar nos braços e abraços da esperança, eu sei que sou um câncer destruindo a vida de todos.. eu sentirei falta dos teus beijos e do teu calor e da sua ousadia, eu serei corajoso e aceitarei o começo da minha penitência.. eu tenho um enomer vazio em meu peito, eu posso fazer uma constelação em seu nome, eu poderia mudar a noite pelo dia.. eu vivo em um lugar úmido e a verdade é que a vista daqui não é nada bonita... o tempo está me matando e o desconhecido não é mais meu pesadelo.
Eu nunca fui muito bom com mudanças.
Eu sou maldiçoado, eu ouço os anjos que estão novamente tocando suas tombretas com um pura alegria para anunciar minha morte, com doces sinfônias macabras gentilmente desafinadas feitas por Jesus. Onde eu estou? Onde eu deveria estar?
O suicídio é muito mais do que uma ameaça. Meu olhar frio e vazio, sei que esperei semanas inteiras e nenhum sinal de um novo sorriso.. um despertar me tirou o chão, cada passo mais próximo do fim... meu tesão foi roubado, as cores foram apagadas, os sabores escondidos, e os motivos pra viver... pela janela mormaço e pela tela nevasca, eu não sei vocês mas ouso dizer que nos últimos 23 Outonos algo está diferente..
Não me perdoem, me queimem e me esqueçam, por favor, não me amem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário