O pesadelo que eu tive reflete exatamente o medo em meu coração. Você me matou tantas vezes e de tantas maneiras que eu nem sei mais como abrir os olhos..
"(...) Sonhar que é morto no crime – Se no seu sonho você é assassinado, indica o fim de um relacionamento. Pode ser amoroso, uma amizade ou no trabalho e você não se sente pronto para encarar a dor. Outro significado interessante é que tem gente com más intenções por perto, querendo prejudicá-lo ou passá-lo para trás. Cuidado.
(...)
Como você pode ver, sonhar com assassinato normalmente indica o fim de um ciclo, uma nova fase. Isso pode trazer dor, desconforto e raiva, mas também indica renovação, oportunidades e novidades. Tudo depende de como você quer enxergar a situação. Seja otimista, veja o copo meio cheio e prepare-se para o que está por vir."
E eu não lhe contei, mas quem me matava em meus sonhos era você.
Minha vista turva tanta negar o que viu, meus sentimentos estão desorientados, meu paladar não sente mais o seu amor. Você não diz mais que me ama com um sorriso no rosto... Quando tudo isso acabar eu não terei mais nada para dizer, todas as cicatrizes estarão curadas, tudo se perdeu, eu quero sentir a dor me derrubar, quero me agarrar a algo real, mas eu nunca sei cair. Eu vou surtar, vou me achar na sua sombra pois eu descobri que tudo que eu sinto falta nessa mundo tem sobrando em você, seu ar é muito melhor, e você me tortura, mas eu colocarei um fim nisso.
Eu sou escravo das suas insanidades, me rastejo nas suas regras, me banho na sua voz, me visto com o seu sorriso, me alimento do medo que você me mostrou, eu já me senti assim antes.. tão inseguro, sinto minha pele rasgar com a sua pressão, o que é real? Esse desconforto é o gatilho! Eu vejo tão bem que finjo que sou cego, essa porra vai me matar, eu tenho nojo da minha voz, desprezo pelo meu corpo, tenho ódio das minhas atitudes.
Eu não vejo o amanhã, eu não bebo da felicidade e da esperança, eu não sinto o calor do sol me esquentando para um novo dia, não sinto mais vontade de... eu estou desprotegido e só eu sei o quão isso pode ser perigoso. Eu sou o mentor disso tudo, eu sou o vilão, me deixe eu me convencer que eu mereço sofrer, eu sou um câncer na sua vida, uma aberração que deve ser punida, um erro do destino que deve ser concertado, a maldição que será erradicada.. eu serei o seu mártir.
Eu me deito em meus fracassos, faço de minhas mentiras meu passado. O quando o relógio marca às 15:00 é o momento em que tudo se desfaz, é quando mais tenho que segurar essa angústia.
Suas palavras me marcam, elas me fazem sangrar, você me crucuficou e me assistiu morrer, cada uma das suas mensagens demonstram que eu estava certo desde o início, e magoa muito mais ver a sua mentira. Tudo que fiz foi em vão, eu sou tão inútil que nem consigo te fazer feliz, eu sei que sou o motivo da sua tristeza.. eu sempre quis ser destruído pelo meu amor, sempre quis um drama de Hollywood, a tempestade não tem a cor dos teus olhos, os trovões estão gritando que odeiam, os raios querem me ver morto, as gotas tentam levar a minha força de vontade.. Não está chovendo hoje, é apenas a minha cabeça tentando me queimar. O destino quer ver meu sangue em todos os cômodos desta casa? Ele quer destruir a minha família? O destino quer que eu morra?
Enaltecido pelo meu álibi e saturado pelas lembranças me alimento das suas curvas, me envenenou e me deixou pra sofrer, em meio ao caos eu me destruí e ninguém percebeu, eu escrevo sobre a morte e ninguém lê.. eu sou invisível? Eu sou a odiosa natureza humana, meu sangue é impuro e eu lhes aviso que eu o lavarei meus pecados com ele escorrendo.
Quando o azul do céu beija o cinza dos prédios, quando a mudança vem com a maldita fumaça da nicotina, quando todos estes cômodos vazios se tornam frios, quando a distorção me endurece, quando está escuro, quando eu não consigo chorar, justamente quando São Paulo fica silenciosa.. essa é a hora que eu estou mais fraco. Quando chega a hora de dormir, quando tenho que comer, quando tenho que tocar, quando tenho que dar risadas.. É quando eu demonstro minhas mentiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário