A cada dia uma nova provação, a cada passo um novo tropeço.. a cada respiro uma nova frustração. Não é justo eu ter todos os meus sorrisos roubados por um mundo cinza, não é justo eu viver essa batalha diária em busca de uma vida onde eu apenas queria viver.. não é justo mas é assim que as coisas são, e a única coisa que eu consigo fazer é serrar bem firme os dentes e aguentar. O mundo não é justo e para ser sincero eu sei muito bem que eu não mereço uma vida tranquila e alegre.. eu sei que tenho que me afastar de todos que eu amo para evitar machuca-los, eu sei os meus deveres e o que preciso fazer daqui em diante.
De olhos fechados procurando por uma ameaça que me faça sentir 1 em 1 milhão, eu sou a história de um fantasma sem glórias.. boas intenções dilaceradas por despedidas sem um último adeus, sarcasmo incompreensível, conversas são diluídas pela demora em decidir o que quer, o arrepios sinistros quando acordo em meio aos meus sonhos suicídas..
Alto demais para conseguir ser compreendido e devagar demais para conseguir ser descartado, rotina sufocante ilustra piora repentina... as paredes de uma fortaleza suprema feita para que eu não consiga expressar meus sentimentos, um sonho quase me fez chorar e quando eu acordei eu lembrei daqueles tempos onde eu era apenas uma criança.. na ponta dos meus pés sentindo a brisa leve e tudo que eu faço pra me suportar... eu me esqueço sutilmente de me desculpar pela minha ausência constante com todos aqueles que se preocupam comigo.
Trilhando um caminho sem volta em velocidade máxima se preparando para ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário