Tremores são um alerta de uma tragédia iminente que ainda não foi anunciada, as ruas cheias de almas vazias e eu me perco em sonhos de novo.. o calor de Janeiro é tão insistente quanto meus pensamentos suicídas, meus óculos estão arranhados e a dor no meu pulso se tornou rotina. Dormir é um privilégio daqueles que não tem medo de viver, sorrir e ser feliz é um sonho capitalista.
Meu coração tristonho está sereno com a condição deste contrato.. eu firmei em cartório a data que eu vou morrer e então eu jurei que eu vou viver.
É muito mais difícil achar meu caminho quando a fome de lágrimas me deixa desnorteado, com as luzes queimadas e as contas atrasadas eu me deito e com desgosto eu me levanto. O café da manhã de hoje foi melancolia e a janta será remorso.
Os sons da cidade de desconecta de tudo que poderia me fazer alguém melhor, meu fone se ouvido tenta me distrair desse momento obscuro.
Com Amor, ó Sr.DeuS, por favor, me permita voar.. me permita sorrir, chorar, sonhar... Jesus, enquanto todos querem alcançar os Céus ao lado do Senhor eu apenas quero que você me perdoe pelos pecados que eu ainda vou cometer.
Eu não sou o suficiente para ter sua bênção e muito menos para sua misericórdia. Eu imploro para que eu consiga me banhar nas águas que você transformou em vinho, eu sou um mártir daqueles que desistem antes de tentar.
Eu fingo estar no controle, mais uma vez uma nova tempestade chegou sem aviso, melodias sobre amor derramadas em meus ouvidos são a minha trilha sonora para mais uma turbulência.
Eu acordo e visto minhas mentiras e meus pecados e então coloco meus sapatos, o gosto amargo da derrota está no céu da minha boca, as água do banho me deixa em segurança enquanto tento me acalmar...
Digo palavras d determinação em não desistir para reafirmar quem está no controle.
Isenção de culpa não é a melhor maneira de seguir em frente com aqueles que me destruíram mas é a única forma que eu encontrei de fazer isso funcionar... meus pulmões estão cansados e minhas pernas exaustas de correr em círculos em busca de redenção. Palavras ditas com olhares me deixam desconfortável, palavras ditas verbalmente me deixam ainda mais em um momento muito perigoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário