Não trago boas notícias.. sente-se, por favor.
Estou aqui para notificar que estamos desligando todos os sistemas.. mas não se preocupe pois o piloto automático foi destruído e eu irei me matar.
Eu estive restrito de atos auto destrutivos pelo medo de magoar quem eu amo mas eu... eu finalmente superei essa tolice.
Eu devo ser feliz alcançando o vazio.
Eu devo deixar todos em paz.
Eu mereço ser torturado.
Esse mar de remorsos me venceu.
A mare está selvagem, uma nova velha tempestade chegou... o céu se tornou cinza. As horas se tornaram pregos em minhas mãos, os minutos viraram uma cruz de espinhos e os segundos desapareceram.. Deus prometeu que irá me fazer sofrer. Eu tenho que morrer. Eu tenho que sofrer.
Ninguém consegue ver o quão pesado estão os meus ombros.. meus pecados são muito mais do que eu consigo suportar.
O ar está pesado em meus pulmões.. minha turva sta está turva e eu estou cada vez mais próximo do fim.
Viver está beirando o insuportável. E eu me agarrei com todas as minhas forças em algo que nem sequer existe.. eu já disse, eu estou indo muito mais rápido do que consigo acompanhar.. as coisas saíram do controle e tudo o que consigo é me preparar para o momento final.
Eu até tentaria continuar aqui.. mas eu não tenho mais onde me segurar.. Não tenho mais força para aguentar. Todos os meus objetivos e sonhos ficaram distorcidos.. essa maldita turbulência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário