domingo, 12 de maio de 2013

Mamãe 3

... Verdade escondida pelo passado, não me conte o que mais quero saber, tenho medo de nunca sentir medo algum, mamãe, hoje é o seu dia, mamãe me desculpe pelos meus erros, meus defeitos, desculpe pela minha incompetência, falta de experiência, de apoio... Mamãe eu estou ao seu lado, não posso deixar o passado sufocar o glamour destes dias de paz, o uso das palavras não vai funcionar, eu estava esperando a oportunidade para te mostrar isso, e não me lamento de nada do que passamos/brigamos/sorrimos/vivemos juntos... Mamãe, eu tenho um jeito diferente, veja, que me faz sentir bem, apesar que ainda quero mais do que posso alcançar, vou me concentrar em não te decepcionar, não sairei do meu caminho para poder provar que continuo... Te amando.
... Não chore mais a noite, não me diga que está com medo pois também estou, vamos continuar lutando por algo melhor, vamos continuar tentando, experimentando a dor e os sorrisos que o destino trazer para nós, até que tudo tenha se resolvido, ou enfim acabado... Afinal a verdade é que nós 5 somos todos tão diferentes que fica difícil viver em harmonia, mas não vamos deixar o nosso passado ofuscar tudo de bom que temos... Estamos presos dentro de uma doutrina dominada pelo nossos erros, estivemos tentando fugir dela, mas tudo o que conseguimos, mamãe, foi nos machucarmos ainda mais... Obrigado, você me deu a vida, e estou eternamente em dívida com você, como você mesma dizia mamãe quando eu era criança

"Você era um anjinho antes de vir pra terra... sabia que são vocês que escolhem a família de vocês?"

Escolhi você, não sei exatamente o porque de tal decisão, mas atualmente acredito que foi a melhor decisão possível, afinal o 'eu' que eu me tornei é graças a tudo o que vivi, nós humanos somos moldados pelas nossas vivências.... No meu caminho torto e desajeitado, nos meus passos e quedas, você nem sempre estava lá, e mesmo assim você me apoiou, enquanto todos jogavam em mim seus olhares, julgando as minhas escolhas, você me defendeu, quando me atiravam pedras e ofensas você me defendia e retrucava, e eu inútil que sou nunca fui capaz de retribuir esse apoio, esse carinho... E a prova disto é este maldito texto, sou tão ruim com palavras que estou escrevendo tudo isso, enquanto você está na sala, estou escrevendo aqui em vez de estar te falando isso, ou apenas estar ao seu lado... digno de um vagabundo romano.









... Mãe eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário