quarta-feira, 22 de maio de 2013

...

...Desculpe-me por não ser o que você sonhou... Me perdoe por ser fraco.... Desculpe, se sou diferente de tudo o que você já viu antes, se sou igual a tudo que existe, ineficiente aos necessitados, tão egoísta com o meu tolo altruísmo... sabe, cara, eu sinto-me cansado... mas eu sou o único?
...Não, eu não sou o único!
Estamos demasiadamente cansados, e muitos de nós nem sabemos ao certo o porque...
...Pensamentos giram em minha mente, a garoa se torna chuva, os pensamentos se tornam lamentos, a chuva se torna garoa, e os pensamentos se tornam em lágrimas que nunca chegarão a sair de meus olhos, estou girando e rindo com sarcasmo... sinto como se todo o ar que respiro e expiro tudo o que sou e um dia serei, não fosse meu, não mesmo, os anos, os risos, os bons momentos... tudo isso passa, mas por que? Por que?
... Se sou ou não o rei dos tolos, quem se importa? Por que perder o meu tempo, se nem ao menos sei responder as questões que me assombram?

... Eu realmente acredito que posso entender o lado dos outros, talvez seja apenas exagero da minha parte mas sinto como se eu realmente compreendesse tudo, o elo da vida, o seu sofrimento, as minhas dúvidas, a dor de perder alguém que se ama, o amor de uma mãe, o ódio, a compaixão por um necessitado, o poder das palavras, a consequência do uso da força... Dizem que existem dois tipos de pessoas, aqueles que buscam por respostas e aqueles que vivem de novas perguntas... Bem, eu sou aquele que após achar algumas respostas se encheu de tantas perguntas que cansou-se de responder a si mesmo e decidiu entender as perguntas que habitavam sua mente e de tal maneira começou a ver as coisas de outra maneira....

...Desculpem-me se isto soa com um tom de superioridade, mas é assim que eu me sinto, sabe algumas pessoas tem uma visão tão artificial e infantil de seus próprios sonhos que chego a me assustar.... Tudo o que eu disse, tudo o que senti, e vi, serviu como experiência e tal experiência me ajudou a chegar no que acredito ser... Vou explodir, com esses pensamentos e esse melodia chorada de fundo, ahh, essa guitarra suja me faz querer pensar e pensar ainda mais,

... Mas em vez de tentar explicar como me sinto, talvez seja mais fácil apenas compartilhar esse sentimento com os pássaros que estão a voar no horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário