sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eu quero amar

...Eu quero ser reconhecido...

Quero ser ouvido, quero ter alguém para desabafar, quero muito poder ter um ombro pra me apoiar... Mas ninguém quer me ouvir e eu não os culpo por isso... Quem iria querer ouvir as reclamações de um inútil?
...Eu sinto do fundo da minha alma a minha vontade de amar, estou altamente inquieto e me sinto culpado, e  sei muito bem que é por não estar amando...


Mamãe, por que eu nunca fui amado?
Papai, por que eu sempre acabo magoado?


...Sou um romântico apaixonado por amores platônicos, sem futuro algum, com muito sofrimento e lamentações... Sou um verme abastecido da minha própria tristeza e dramas... Mais uma vez encontrei uma linda garota de lábios vermelhos que pode fazer facilmente qualquer se  apaixonar pela sua beleza e personalidades, seus lábios, olhos, gestos, cabelos... só que desta vez, eu não sinto nada por ela, e ironicamente isto me entristece... Estou cansado de enaltecer as minhas próprias palavras, de gritar e ouvir o eco da minha voz, de amar sabendo que nunca fui amado, de ser John, de ser Matheus, de ser quem sou e quem nunca serei, de lembrar do que nunca me aconteceu, de sonhar com o que já apodreceu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário