quinta-feira, 27 de maio de 2021

O aluguel

As frustações já não me abalam mais... elas me nocateiam mas eu me recuso a cair, eu estou calejado e muito bem acostumado com o amargo sabor a derrota.. eu vim aqui deixar essas palavras nascerem dos meus piores sentimentos mais uma vez.. preciso descansar para que eu consiga me sentir cansado, eu estou precisando jantar para que eu sinta fome, preciso sorrir para fingir que está tudo bem.
Todos os meus passos são calculados para que siga roboticamente em segurança até meu lar, eu tentei tanto ser alguém melhor que eu acabei me apagando dentro de um personagem.
Quanto custa para eu sentir que eu sou sinceramente eu mesmo?

O cair da noite me deprime apenas pelo simples fato de eu estar ciente que não sou mais capaz de apreciar o brilho das estrelas mortas, uma brisa leve ke guia pelo caminho, e a seguir é cada vez mais estreito e perigoso cada vez mais repleto de armadilhas maliciosamente feitas para eu me matar.. eu sinto a pressão em meus ombros, estou tenso e nem sei explicar o que está acontecendo... o preço para alcançar o topo é muito mais caro do que eu posso pagar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário