quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ódio?

Talvez eu seja mesmo culpado, talvez eu me odeie, ou quem sabe eu apenas me precipitei, estraguei tudo.
Ainda acho que sei quando devo me retirar, talvez eu deva explodir, viajar, me divertir, ir em shows, fazer shows.

Me desculpe, não devia ter dito o que eu disse, me desculpem, eu não devia agir desse jeito, me perdoe eu deveria apenas sair daqui e te deixar em paz.

Me odeie, meu amigo(a), eu não merecia mesmo a sua amizade, sou o rei dos repetentes idiotas inúteis e depressivos, sei disso, sei disso...Tenho que achar outra maneira, ou apenas esperar em silencio mamãe.
É tão clichê o jeito das coisas acontecerem, sempre acaba da mesma maneira. Vou tirar o meu próprio sangue e doar pra estranhos em um ato de bondade, senti a agulha perfurando minha pele, vi o meu sangue saindo aos montes, por causas e razões desconhecidas, odeio está sensação.
Me queimem ao som de Seasons In The Sun do Nirvana,  este rio é selvagem demais para mim, está rotina é pesada demais para alguém sem objetivos, este  é o Hospital onde meu avô morreu, nunca mais quero voltar lá, mas em algumas horas retornarei pra lá, pra ver a minha saúde...Eu não tenho nada mais pra perder. A não ser a minha vida...
Nem as estrelas ou as nuvens posso mais ver, não por falta de tempo e sim porque elas se cansaram de mim também, sempre reclamando sem motivos, meus amigos, vão indo aos poucos pra longe, junto com os meus sonhos, se bem que eu nunca tive sonhos bons e calmos, apenas pesadelos alimentados pela minha tristeza falsa e sem motivos.

Nesta semana eu confirmei que um grande amigo se suicidou, eu não o via há tempos, não tinha notícias dele, entrei em contato com um amigo dele e ele me confirmou, ele se enforcou três dias depois da última vez que o vi, Bruno eu lhe entendo, e me desculpe por nem ter ido ao seu enterro, você realmente foi um grande amigo, te conheci 8 messes antes da sua morte prematura, em apenas oito messes nos tornamos grandes amigos.
Ainda bem que não segui você, nas suas overdoses loucas, mas agora que também já fui chutado de casa te entendo melhor...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou me contorcendo de dor, um frio sobe na minha barriga, meus ouvidos são preenchidos por Scentless Apprentice do Nirvana, isso é ódio?
Sim, é ódio!
Mas de quem?
De mim.
Mas por que de mim?
Talvez seja de tudo.
Por que sentir ódio de tudo?
Pra não sentir ódio de mim!
Então sinta ódio de si mesmo, não odeie quem não tem nada a ver com a sua inutilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário