quinta-feira, 28 de março de 2019

Quintas feiras são indescritíveis

Tudo que eu tenho em minhas mãos é a culpa que eu carrego.. e os meus olhos estão vendados.. a melancólia dessa quinta-feira.. qual é a das quintas feiras?
Eu tentei sorrir e me alegrar.. eu mantenho minhas paredes cheias de imperfeições e rachaduras, e eu tentei tanto gritar por ajuda que acabei ficando sem voz alguma... o desconforto que eu sinto é surrel, o aperto no peito e a falta de ar. Eu estou um dia mais perto do fim. As palavras não alcançam os significados qie eu queria.. eu estou destruído!
Eu estou errado e eu sei que devo ser punido. Será que Jesus irá me amar quando eu me enforcar?
A vida é maior do que eu, eu não sou ninguém, a distância entre todos e eu.. eu já disse milhares de vezes como isso irá acabar

Eu vou me matar

E apenas eu sei do que sou capaz, eu irei ter meu grande último ato.. eu lavarei os meus pecados quando eu...

Os segundos continuam seguindo em frente, as vozes das pessoas soam tão distantes, e o milagre da vida não me parece mais como um milagre... O sonhos mais irreais me fazem desejar nunca ter vivido e os dias se desenham lentamenre ao meu redor.

Eu vou me matar.

As lágrimas se formam e eu ainda nem sei o que aconteceu, a decepção é real, meu desespero se torna palpável.. o suicídio me parece a melhor de todas as decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário