sábado, 20 de setembro de 2014

E no seu tom de voz

Eu sinto no teu tom de voz a falta de interesse e devo dizer que isso doí pra caralho.. a falta de assunto e sua pressa em desligar me machucam ainda mais e mais pois tudo o que eu mais queria era te ter ao meu lado..

...E essa foi a quarta maldita vez em que eu lhe disse 'Eu te amo' e tu não me respondeu...

Não acredito.. mas está tudo perfeitamente bem, pois realmente parece que tu já não precisa mais de mim, tu me parece cada vez mais e mais distante... um sonho banhado de tristezas borrou minha maldita realidade e desdobrou e encheu meu coração do medo de te perder, como um presente do destino.
E só de pensar nisso eu sinto minha visão borrar e minha respiração perder o controle total e meu coração ir perdendo a vontade bater aos poucos..

Os céus estão cinzas e eu odeio isso, e há uma fina garoa que caí com uma suavidade indescritível aliviando meus pesares e minhas dores... enquanto eu escuto White Lies passo por uma rua ou duas, eu adoro ver o mundo através destes meus olhos podres.. Eu caminho sem pressa alguma afinal eu não tenho destino nem hora pra chegar, e então eu releio tudo o que escrevi até aqui e dou uma leve risada ao ver o quanto sou um maldito filho da puta egoísta e hipócrita do caralho

E quando eu olhei pra dentro de mim mesmo.. tudo o que eu achei foi penas a falta que eu sinto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário