Minhas lágrimas caem sem motivos, apenas...
....sinto as várias palavras que estão presas e minha garganta.
Um misto de raiva e ódio me domina neste momento e eu tenho que admitir que junto com isso tem uma enorme melancolia, uma vontade enorme de desistir, com uma gota de força de vontade e tristeza.
Eu gostaria de lhe fazer feliz, todos os dias e momentos, todos os segundos... Eu gostaria de lhe dizer que eu sinto saudades de ti mesmo, e que sinto falta de ti ao meu lado, queria poder lhe sussurrar. Eu quero ouvir sua voz, ver o seu cabelo, seus olhos castanhos. E no fundo uma vontade de ser magoado também me atinge neste momento, e só de pensar em algo deste tipo eu percebo o quão importante tu és para mim.
Estou correndo em círculos dentro de minha mente, torcendo para não cair ainda mais.
E eu também te amo, tanto que minhas palavras são ditas apenas para lhe fazer sorrir. E então eu digo "Não quero você longe", eu vejo o seu rosto tecido em minha mente quando fecho os olhos, vejo o seu sorriso claramente em minha mente, ouço sua voz quando leio tuas palavras... E todo esse tempo tudo o que eu quis foi te ter comigo, esse desconforto que aperta meu peito, essa dor mensurável só se vai quando tu está aqui, ao meu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário