sábado, 12 de janeiro de 2013

Emanando espírito jovem.

Ao som de Nirvana, meu sangue está fervendo, não de raiva e sim de felicidade, momentânea e sem motivos.

Essa frase. Eu me encaixei tanto nela, mas não neste momento.
Sabe quando você acorda e está disposto a fazer tudo que quiser, está feliz, alegre, e nada pode te por pra baixo?
Estou assim, já fui derrubado hoje, já passei do meu momento mais sombrio, mas estou feliz por que encontrei meus amigos, eles estão na minha cabeça, eu sou feio, mas tudo bem, eu não ligo pra isso, eu estou ficando velho e senil, e não ligo pra isso!





Quero pular, tocar, meu espírito está queimando, estou emanado a espírito jovem, estou pulando, escrevendo aos poucos, aproveitando a música que invade meus ouvidos sem nenhum pudor, enquanto pulo o mais alto que consigo cansando ao máximo minhas pernas penso em tudo de bom que já vivi, e percebo o lado bom de tudo que considero ruim, HEEEEYYYY!

Pulem macaquinhos azuis, pulem comigo!
Pra que escrever com contexto num mundo onde o certo se tornou errado, os adultos são irresponsáveis e os jovens preguiçosos?
Ninguém gosta quando lê uma frase e ela termina celular.

Ofegante, com um sorriso inocente no rosto, mais uma vez estou com meu bom humor de volta, e eu não sou o único, tudo parece soar melhor neste momento

"Você é um inútil"
Ahhh, nossa obrigado, mas eu não ligo, não, não mesmo.

Escrevo, e escrevo, sem contexto ou objetivo nenhum, não tenho mas o que dizer e mesmo assim meus dedos continuam digitando, postagens sem fim eu sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário