quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oh I, oh, I'm still Alive...

Está música conta a história que pode ser interpretada de três simples maneiras...


A primeira (fãs)

É a história de um adolescente, que a mãe diz a ele seu pai está morto a um tempo e quem ele acha que é seu pai, não é nada dele...E sua mãe tem um caso com o adolescente, sexualmente, por ele se parecer muito com seu verdadeiro pai...

A segunda (e verdadeira).

É a história de um jovem sendo confrontado com algumas verdades chocantes...Uma delas é que o homem que ele acreditava ser sei pai...não era. (até aí tudo na mesma)
A outra verdade é que seu verdadeiro pai morreu poucos anos antes...Como se a adolescência não fosse difícil o bastante...Quando sua mãe soltou essa informação, o jovem teve bastantes problemas...Esse jovem é Eddie Vedder, vocalista da banda, segundo ele mesmo...Isto se tornou uma maldição para ele, viver com isso.
Seu pai está morto, mas ele continua vivo...É uma maldição, segundo ele, "Eu continuo vivo" (o refrão da música diz exatamente isto)

A terceira (a sua)

A minha é simples, muuuito simples e pessoal.
Meu pai se separou da minha mãe eu não tinha nem 5 anos de idade e ela foi morar com um bêbado aí...e quando eu ia visita-lá eu me sentia como se meu pai estivesse morto. Eu não me lembro bem daquela época, mas está música me fez sentir mais vivo em uma época de caos...
Minha mãe me perguntava se havia algo de errado e respondia "é claro que há !"
Ele me dizia que tudo vai melhorar...
E se for assim..Quando...Quando vai melhorar ?

Eu, Oh, Eu ainda estou vivo !
Hey Eu, Oh, Eu ainda estou vivo !
Hey Eu, mas, Eu ainda estou vivo !
Yeah, Eu, Ohh, Eu continuo vivo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário