quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Queda Livre

Outra noite, eu ainda estou ainda perdido
Outra sem sentido
O sabor da derrota impregnado na garganta
Eu sei, não há nada que garanta

Eu não vou negar
Não vou tentar fugir
Não vou gritar
Nunca mais irei mentir

Não tenho muito tempo sobrando
O frio de julho está acabando
Estou sem ideias para me salvar
70 metros de queda para eu voar

Eu não vou negar
Não vou tentar fugir
Não vou gritar
Nunca mais irei mentir

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mesmo se o tempo desistir de mim
Agora entendo porque seu sorriso é tão triste
Mesmo se eu dormir, e deixar as coisas assim
Sua sinceridade é a coisa mais bela que existe

Eu não sei, mas eu sei que talvez eu esteja errado
Montros criam lindas poesias
As mudanças dizem que estou atrasado
Minhas canções soam tão vazias

Só o tempo vai dizer
Se eu errei

Nada neste mundo foi feito para durar
Eu não sei o que eu estou sentindo
O infinito veio me abraçar
Eu juro que essa é a última vez que estou mentindo

Tudo está alinhado perfeitamente
As lágrimas vão cair sem dó
As nuvens estão vindo lentamente
Eu nunca me senti tão só

Em tempos ruins estive caindo
Aonde ninguém me vê, ninguém me vê

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ancioso pelo fim

Ah, eu estive mergulhando num mar infinito de remorsos, eu também estava tentando chorar e não consegui.. eu apenas ouvindo canções macabras sussurradas por anjos maléficos em meus sonhos, em meus sonhos eu me vi morrendo e foi uma sensação incrivelmente satisfatória e prazerosa. Um sentimento estranho está me consumindo, eu fui muito cruel com alguém que eu amo e eu mereço ser punido por isso.
Eu estou tão pesado e cansado, eu estou tão magoado e irritado, eu estou tão farto de me sentir assim.. eu nunca mais irei cumprir minhas promessas, o meu medo é parte da motivação, a dor é o tesouro final. Eu estou cercado por milhares de tons de tristeza e a eu tomei outro gole de café forte com melancólia... eu sempre soube o resultado disso, eu sempre soube como irá acabar.

Eu sou o meu maior inimigo.

Me libertar desta vontade maldita de desaparecer, eu sou amaldiçoado, sou um câncer maldito que deve ser erradicado, eu tenho que sangrar, tenho que me esquivar de memórias alegres e me manter motivado nos meus objetivos suicidas, o plano foi traçado e as rotas do destino foram estabelecidas e meu único papel é aceitar. Eu vou finalmente me livrar de todos os meus pecados com o meu sacrifício, ó Pai, você prometeu que irá me torturar pelo restl da eternidade e eu já estou ancioso...

Eu sou como uma manhã cinza, eu estive olhando para os céus buscando pelas perguntas das respostas que eu tenho.. os carros se entrelaçam no trânsito e os semáforos trocam suas cores com satisfação.. eu ando por ruas e mais ruas, eu troco de vagões, atendo ligações e agendo infinitas consultas, eu coloco meus novos sapatos.. eu tento sorrir e não consigo. Eu sinto falta da motivação que eu já tive, da vontade de viver..
Estou procurando novas inspirações que me façam chorar, estive procurando não desperdiçar minha tristeza.. esperei toda a minha vida pelo momento da verdade.. eu sou o Sr. Medíocre.
Me peguei em uma outra tola contradição e a razão para eu mudar foi justamente o que me fez ficar, as estações do ano são todas exatamente iguais e a apatia transborda em meu sorriso.
Doutrinado numa maldita rotina onde o sentido é burocrático e exaustivo, a miséria dos meus sonhos e a santificada vontade de morrer me dão um abraço cheio de amor materno. Eu estive tão  vazio que tive que preencher com os seus sorrisos, me permita uma última vez poder te fazer sorrir.. pois em breve eu nunca mais farei nada. Eu deveria saber melhor do que ninguém como evitar isso, deveria parar de tentar esconder minha dor, deveria tentar novamente, deveria recomeçar, eu deveria morrer, eu deveria deixar os sinais mais escondidos.. eu não quero ser perdoado, não quero ser lembrado, não devo ser martirizado.. eu não mereço sem amado.

A minha morte está chegando.

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Mamãe, Adeus.

Outra discussão, outra vez eu me vejo na ponta do precipício.. eu te magoei e me arrependo, você me magoou e eu nunca te perdoarei.. eu sou um vaso pronto para ser explodido, eu sou uma quadro pronto para ser apagado.. eu desliguei todas as luzes e vim para o banho.. a água fervendo vem me julgar.. eu queeo ver meu sangue escorrendo.

Eu quero morrer. Eu vou morrer.

Você me culpa pelos erros que eu já sei que cometi, você joga na minha cara quando me ajudou, eu não sou do tipo qie pede desculpas.. eu sou do tipo que se odeia. Você sempre foi assim, não é mesmo?
Você não é capaz de mudar?
Eu me vejo novamente com 15 anos de idade te odiando fervorosamente pelas suas atitudes. Eu estou no corredor da morte, não há motivos para perdão.
Outra discussão, não se preocupe, eu vou pagar a minha divida! Esta foi a ultima vez que você falou comigo em vida, pois logo eu me matarei...

Estou atordoado, em perigo extremo.

Eu fui crucificado usado e descartado, eu estive pensando em me matar.. estive tão perdido que achei todos os defeitos em mim.. o álcool controla suas palavras mais cruéis, eu te conheço muito bem. Você me ama?
... E você me respondeu às 20 horas e 53 minutos do dia 09 de Fevereiro de 2019

"Se você quer se suicidar o problema é seu, não meu"

Nunca foi problema seu, não é mesmo? Nem se eu quiser morrer, ou no caso a minha criação, e minha alimentação.. ou minha felicidade. Estes problemas nunca foram seus, apenas meus, não é mesmo mamãe?








Mamãe eu te amo.