sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Assustado...?

Tudo o que eu preciso é de um tempo para poder saborear melhor estes pequenos e preciosos segundos... Eu sempre estarei correndo daquilo que me tanto amedronta... o futuro.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Olhem para as estrelas e chorem

Me desculpem, eu sei que não estou a altura das suas expectativas...
E eu os desculpo por suas palavras, afinal eu sei que apesar de dolorosas aos meus ouvidos vocês querem apenas o meu melhor... Papai, por favor mantenha-se longe e me lembre o porque deu me odeio... Mamãe, poupe-me do seu olhar de tristeza e de suas palavras... Tio, me desculpe por eu ser um inútil, saiba que eu concordo quase que plenamente com tuas palavras... Mari, pare de perder tempo com um bobo da corte como eu... Vô, me perdoe pelos meu erros constantes.

"Todas as nossas atitudes acoam na eternidade"

Eu cheguei ao ponto que eu sei que devo me desligar... Me afastar... Procurar por ajuda para deter as vontades de John... Procurar ser um filho que minha mãe possa se orgulhar

...Ser alguém melhor...

domingo, 19 de janeiro de 2014

O mais novo e experiente bobo da corte deste blog

Muitos erros acumulados causam o efeito que tanto detesto, me decepciono com minhas próprias atitudes..,
Mas por que?

Eu sei que sou o mais novo e experiente bobo da corte que este blog já viu, as coisas mudaram, as faces amadureceram...

Um grande sábio do sul costumava dizer "O homem pode achar que ele faz o mundo girar, tolo, não consegue nem perceber que as mulheres que são o centro disso."
Eu concordo, posso afirmar que foi a minha maneira de ser que me fez ser quem sou, e graças a duas grandes mulheres muitas coisas aconteceram em muito pouco tempo...
Eu sorria de maneira boba para aquela expressão de felicidade, o sorriso crescendo em seu rosto lentamente...

Eu que sou tão humano, tolo, errado, egoísta ...ainda tento ser/alcançar algo melhor, algo maior... não só para meu próprio bem, mas também para quem amo... Eu não sei dizer se sou do tipo que recua, eu ainda estou procurando pela resposta, pela minha redenção.

Eu não estive no velório do meu próprio avô, mas vamos encarar a realidade Matheus, pra que todo esse maldito drama?